Reunião dos voluntários da Cruz da Vermelha. Arquivo AGORA MT

Os novos voluntários da Cruz Vermelha de Rondonópolis participam neste domingo (22/04), no auditório da prefeitura, da capacitação que confirma o ingresso na ONG.

A diretora da unidade da Cruz Vermelha de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), disse que houve uma boa procura de interessados a se inscreverem e com os novos voluntários a unidade pode deixar de ser um núcleo para ser um centro da Cruz Vermelha.

“Com essa captação de voluntários o trabalho da unidade do município será reforçado e poderemos mais forçar para desenvolver trabalhos assistenciais, principalmente nos casos de urgência como socorro a desabrigados em enchentes ou outro tipo de desastre”, observou Jô.

Apesar da procura ainda existem algumas vagas que podem ser preenchidas. A diretora argumentou que não há previsão para uma próxima capacitação de voluntários.

Leia também:  Acontece neste sábado o curso técnicas em oratória com Gabriel Barros

De acordo com Jô, por orientação da Cruz Vermelha as vagas são limitadas, mas os interessados podem obter as fichas de inscrição pelos telefones 9972-8658 (Jô), 9611-1278 (Major Alcides), 9667-8851 (Messias) e 9988-0500 (Admar). E também na UTI do Micro, na Rua Pirajuí 165 bairro La Salles ou na Rua Pedro Ferrer 740, centro em frente ao PSF do bairro Bom Pastor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.