Reunião dos voluntários da Cruz da Vermelha. Arquivo AGORA MT

Os novos voluntários da Cruz Vermelha de Rondonópolis participam neste domingo (22/04), no auditório da prefeitura, da capacitação que confirma o ingresso na ONG.

A diretora da unidade da Cruz Vermelha de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), disse que houve uma boa procura de interessados a se inscreverem e com os novos voluntários a unidade pode deixar de ser um núcleo para ser um centro da Cruz Vermelha.

“Com essa captação de voluntários o trabalho da unidade do município será reforçado e poderemos mais forçar para desenvolver trabalhos assistenciais, principalmente nos casos de urgência como socorro a desabrigados em enchentes ou outro tipo de desastre”, observou Jô.

Apesar da procura ainda existem algumas vagas que podem ser preenchidas. A diretora argumentou que não há previsão para uma próxima capacitação de voluntários.

Leia também:  O Halloween marca presença e aquece o comércio em Rondonópolis

De acordo com Jô, por orientação da Cruz Vermelha as vagas são limitadas, mas os interessados podem obter as fichas de inscrição pelos telefones 9972-8658 (Jô), 9611-1278 (Major Alcides), 9667-8851 (Messias) e 9988-0500 (Admar). E também na UTI do Micro, na Rua Pirajuí 165 bairro La Salles ou na Rua Pedro Ferrer 740, centro em frente ao PSF do bairro Bom Pastor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.