Foto: Fábio Sarraff / Divulgação

Com alguns toques de rímel, sombra, blush e batom é possível transformar uma maquiagem básica, ideal para ir ao trabalho, em uma mais elaborada, perfeita para sair à noite. Veja alguns truques para uma mudança com resultado fantástico e pouco esforço.

Para o dia

Faça um traço grosso com lápis marrom na base dos cílios superiores e inferiores e esfumace com pincel de cerdas. Depois aplique a sombra bronze por cima e em toda a pálpebra móvel, e também por cima do lápis na parte inferior dos olhos. Esfume suavemente a sombra marrom no côncavo de fora para dentro e novamente faça um traço, agora bem fino, com o lápis marrom na base dos cílios superiores. Ilumine, muito suavemente, com sombra pérola abaixo do côncavo das sobrancelhas.

Leia também:  Aprenda dicas rápidas para uma maquiagem perfeita

Esfume um blush rosado na parte mais alta das bochechas. O efeito fica suave e natural. Na boca use o nude para manter a naturalidade do look.

Para a noite Faça um traço grosso com o lápis preto na base dos cílios superiores e inferiores e esfume com pincel de cerdas. Após, aplique sombra bronze por cima e em toda a pálpebra móvel, e também por cima do lápis na parte inferior dos olhos. Esfume suavemente sombra preta no côncavo de fora para dentro e nos cantos externo dos olhos. Faça um traço, agora com delineador preto, na base dos cílios superiores, começando fino no canto interno e engrossando levemente do meio para fora. Ilumine com sombra pérola abaixo do côncavo das sobrancelhas.  Finalize com máscara Para cílios à prova d’água e cílios postiços.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza

Para o look ficar mais forte marque o blush marrom ou bronze, esfumando de fora para dentro, das têmporas em direção ao canto da boca. Na boca, misture dois batons. Primeiro faça uma base com batom vinho, tire o excesso com lenço de papel e por cima aplique um vermelho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.