A polícia registrou o roubo de quatro motocicletas em Rondonópolis entre segunda e terça-feira. No primeiro caso a vítima Andresa Mourão Ferreira, 20 anos, contou que estava levando a sua irmã na faculdade quando foi abordada por dois indivíduos que também estavam de moto.

O homem que estava na garupa colocou a arma na barriga da vítima e pediu que ela descesse da moto. O assaltante fugiu com o veículo. O crime aconteceu na noite de ontem, na avenida Arnaldo Estevan, Jardim Guanabara.

Ainda na terça-feira, a polícia registrou mais um roubo de motocicleta só que desta vez no bairro Morada do Parati. A secretária Cleidionilda Dias dos Campos disse que ao chegar em frente a sua residência dois homens se aproximaram de moto e o que estava na garupa armado com revolver pediu a sua moto.

Leia também:  Jaciara | Homem é preso por receptação de carga roubada de caminhão em Rondonópolis

Já o terceiro roubo ocorreu na avenida Castelo Branco, na manhã desta terça-feira. A vítima Adriana Rego Sales, 24, explicou que ao chegar na casa de sua mãe foi abordada por um homem que estava a pé e que perguntou sobre um salão que havia em frente a residência se estava para alugar.

Adriana respondeu a ele e quando o homem parecia estar indo embora ele retornou e anunciou o assalto. A vítima falou à polícia que não viu nenhuma arma com o ladrão, mas que ele fugiu levando a sua moto.

O último caso foi registrado como furto de veículo, onde a vendedora Cibelle da Costa Neres, 29, informou à polícia que deixou sua moto no estacionamento localizado na Vila Birigui e que ao retornar o veículo não estava mais no local deixado. Testemunhas disseram que chegaram a ver dois homens empurrando uma moto em direção a Santa Casa de Misericórdia.

Leia também:  Adolescente pega motocicleta escondido da mãe e morre em acidente

Em todos os casos a Polícia Militar compareceu no local, mas até o momento nenhuma moto foi recuperada e nem foi encontrado os assaltantes. A polícia informou que está investigando todos os casos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.