No evento de comemoração os vereadores homenagearam a equipe Bam Bam Bam. Foto Varlei Cordova/ AGORA MT

A noite desta sexta-feira (13/04) a equipe Bam Bam Bam reuniu os amigos para comemorar os 10 anos de apresentação de futebol em rádios FM do município.

José Pereira, um dos idealizadores do trabalho, afirmou que o momento é de muita alegria e recorda que no início várias pessoas afirmaram que o programa não teria sucesso, pois jogos de futebol sempre foram transmitidos por rádio AM. “Conseguimos conquistar nosso espaço e mostramos que jogos de futebol também podem ser transmitido por FM. São 10 anos de muita alegria graças as pessoas que acreditaram em nosso trabalho”.

Pereira relatou conquistas com a transmissão da Copa Master e o reconhecimento do trabalho em outros Estados e também em Cuiabá, onde algumas emissoras de rádio FM se espelharam na equipe Bam  Bam Bam  para transmitir os jogos.

Leia também:  Observatório Social apresentou o ‘balanço’ do trabalho deste ano

Um dos integrantes da equipe, Mauro Farias (Maurão), afirmou que é um momento de muita felicidade, pois o programa superou as expectativa e que se existe um público jovem e diferenciado nos jogos realizados em Rondonópolis é fruto do trabalho da equipe. “Acredito que estamos no ápice e temos conquistado a cada dia mais nosso espaço”.

Gilbert Regis contou que antes de entrar na equipe, há mais de sete anos, já trabalhava com esporte e achou estranho um programa de locução de futebol em uma rádio FM, mas que comprou a ideia e hoje é testemunha de que foi uma escolha correta. Gilbert atribui o bom resultado a forma diferenciada que os jogos são transmitidos. “Temos uma forma descontraída, peculiar e seria de falar com nossos ouvintes, esse é um dos motivos que nos ajudou a conquistar nossos amigos”.

Leia também:  Após chuva, temperatura cai e fim de semana deve ser de clima ameno em Rondonópolis

O deputado estadual e radialista esportivo, Hermínio J Barreto (PR), afirmou que os 10 anos de comemoração da equipe é resultado da dedicação e seriedade que desenvolvem o trabalho e estão de parabéns, pois além de conquistar um público que normalmente não ouve uma rádio AM também abriu mais espaço para os programas esportivos.

José Pereira, Maurão e Gilbert Regis foram unanimes em afirmar que o momento era de recordação, alegria pelos momentos que passaram e agradeceram a todas pessoas que acreditaram no trabalho feito pela equipe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.