Promover a segurança dos motoristas e pedestres é meta constante da Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (Setrat). Neste sentido, na próxima semana a equipe de manutenção vai fazer a instalação de cinco semáforos e 22 placas de orientação de sentido da via, nas entradas e saídas da cidade. Outro serviço constante da Setrat é o reforço da sinalização horizontal nos pontos críticos, nas áreas revitalizadas pela aplicação da lama asfáltica e na Rua 15 de novembro.

Cerca de R$150 mil reais são investidos na colocação dos semáforos. Os equipamentos vão ser instalados na Avenida Fernando Correia da Costa esquina com a Rua Frei Servácio, na Avenida Cuiabá esquina com a Rua 13 de Maio, na Rua Frei Servácio esquina com a José Barriga, na Avenida Cuiabá com a Otávio Pitaluga e na Avenida Bandeirantes esquina com a Otávio Pitaluga.

Leia também:  Dia "D" para atualização de caderneta de vacinação é realizado neste sábado em Rondonópolis

“Estamos trabalhando a prevenção de acidentes, realizando palestras e orientações nas blitzes educativas com o apoio do Grupo de Gestão Integrada – GGI e a Polícia Militar – PM. Por isso a instalação dos semáforos é mais um reforço para garantir a segurança da população”, disse Argemiro José Ferreira titular da secretaria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.