A Polícia Militar registrou neste domingo duas tentativas de homicídio em Rondonópolis. Em um dos casos o auxiliar de serviços gerais Júnior Estevão Rodrigues (18) foi esfaqueado na noite deste domingo (01/04) no bairro Jardim Participação. De acordo com a Polícia Militar (PM), Júnior Rodrigues levou cerca de oito facadas na região do tórax e da face e o suspeito da tentativa de homicídio é conhecido como “Anselmo”.

Uma testemunha disse a PM que é amiga de Anselmo e no momento em que conversava com ele, Júnior Rodrigues chegou ao local e os dois rapazes, sem motivo, começaram uma discussão. A testemunha afirma que Anselmo saiu do lugar e foi até a casa dele onde pegou uma faca, voltou ao local, e passou a esfaquear o auxiliar de serviços gerais.

Leia também:  Sem energia, moradores do Dom Bosco protestam em frente a Energisa

Júnior Rodrigues foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella.

Segundo a PM, a guarnição foi até a casa de Anselmo, mas ele não estava no local. Logo depois, a PM se dirigiu até a residência de um amigo do suspeito, mas ele também não foi encontrado e só uma moto Yamaha Factor estava na localidade. A motocicleta foi levada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCP-CISC).

Em outra ocorrência no bairro Alfredo de Castro, na noite deste domingo (01/04), a vítima de tentativa de homicídio foi Clesia de Oliveira (47). De acordo com a PM, a mulher foi esfaqueada nas costas e na perna por um suspeito conhecido como “José”.

Leia também:  Vítima é amarrada por trio em tentativa de roubo no Moradas do Parati

Clesia informou a PM que bebia cerveja junto com José, começaram uma discussão e ele sem motivo pegou uma faca e passou a esfaqueá-la. Ela afirma que o suspeito saiu do local e quando passou por uma mulher grávida a ameaçou de morte. José não foi encontrado pela PM e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.