A estudante F.A.Z. , 16 anos, foi baleada na perna esquerda pelo seu cunhado Uanderson Nunes Siqueira, em uma residência na rua Goiás, no Jardim Clarion. A estudante contou que recebeu uma mensagem no celular de sua irmã dizendo “Fernanda o Uanderson quer me matar pega o neném para mim”.

Logo em seguida, F.A.Z foi até a casa da irmã para ver o que estava acontecendo e ao chegar no local encontrou Uanderson nervoso que perguntou a ela o que fazia na residência e a mandou embora. A estudante disse ao cunhado que não sairia do local enquanto não visse a irmã, momento em que Uanderson sacou a arma e começou a atirar, um dos disparos atingiu a sua perna.

Leia também:  Conflito entre padrasto e enteado quase termina em tragédia

Após os tiros, Uanderson obrigou a irmã e o sobrinho de F.A.Z a montar na garupa para fugir do local. Após esse fato, eles não foram mais vistos. F.A.Z conta que sua irmã havia se separado do cunhado há cerca de dois meses e que a partir desse período ele vive fazendo ameaças. A polícia fez rondas pelas proximidades, mas não encontrou Uanderson.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.