Agora MT Variedades Cinema e TV “Eu nunca vou mentir minha idade", diz Adriane Galisteu
CINEMA E TV

“Eu nunca vou mentir minha idade”, diz Adriane Galisteu

Fonte: DA REDAÇÃO COM O FUXICO
VIA

Imagem: Adriane Galisteu “Eu nunca vou mentir minha idade", diz Adriane Galisteu
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
A apresentadora Adriane Galisteu vai completar 39 anos no dia 18 de abril, mas garante que não se assusta com a proximidade dos 40 anos.

“Se tem uma coisa que a gente não pode fugir na vida é a idade e a gente não tem que ficar camuflando a idade. A gente tem de se sentir bonita com o que a medicina tem a nosso favor, eu ainda não fiz nenhuma intervenção cirúrgica, mas quando eu achar que preciso, vou fazer.”

Para provar que a juventude está mais na cabeça do que na idade em si, Adriane até cita duas grandes artistas brasileiras que já têm mais do que o dobro de sua idade e trabalham até hoje.

“Eu nunca vou mentir minha idade. É uma mentira para mim mesma. É o tipo de mentira que não leva a lugar algum e no final das contas a idade está na cabeça da gente. A Hebe está aí para provar isso, a minha amada Bibi Ferreira também mostra isso… Tantas outras figuras que são jovens, fazem coisas que muita garotinha não consegue fazer e que têm muita idade. Elas conseguem ter um espírito jovem.”

A apresentadora está convicta que a velhice é um estado de espírito e confessa que algumas vezes se sente cansada, incapaz de realizar certas atividades, mas se espelha em sua mãe, Emma, para levantar da cadeira e ter mais força para o trabalho.

“É uma questão de estado de espírito. Tem dias que eu estou me sentindo uma velha de 200 anos. Isso é um estado de espírito. Você não tem vontade de fazer as coisas. Aí, rapidamente eu olho para a minha mãe pegando o Vittorio, carregando ele para lá e para cá e eu fico pensando que não posso ser desse jeito. Eu não fujo da minha idade, aliás, eu não fujo de nada!”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas