Na noite desta sexta-feira (20) a jornalista Marília Gabriela recebeu em seu programa no canal pago GNT, que foi exibido às 21h, ninguém menos que o astro brasileiro e cada vez mais internacional, Rodrigo Santoro.

Divulgação/GNT

A conversa caminhou mais para o lado dos filmes que o galã tem feito, e Gabi quis saber se é possível se apaixonar por algum dos personagens.
“Existem projetos que te envolvem tanto que dá pra falar em amor, e o Heleno foi um desses. Tive que ir a campo, pesquisar, entrevistar e, a cada depoimento, era uma surpresa”, disse Santoro.

O jogador de futebol Heleno de Freitas era considerado o príncipe do Rio de Janeiro dos anos 1940, numa época em que a cidade era um cenário de sonhos e promessas. Sendo ao mesmo tempo um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol, além de galã charmoso nos salões da sociedade carioca, tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (28)

Mas seu comportamento arredio, sua indisciplina e a doença (sífilis) foram minando o que poderia ser uma grande jornada de glória, transformando-a numa trágica história. O longa é baseado no livro ‘Nunca Houve um Homem como Heleno’, de Marcos Eduardo Novaes.

Rodrigo agradeceu aos parceiros que ajudaram para que o projeto do filme se tornasse realidade, em especial, o empresário Eike Batista.
“Agradeço a todos os parceiros, mas, em especial ao Eike Batista. Sem ele, o Heleno não teria existido”.

Marília Gabriela questionou sobre a vida particular do ator, quis saber o que ele faz quando não está atuando.
“Faço as coisas simples da vida, vou surfar, saio com os amigos, vou ao teatro, vou namorar, faço coisas normais. Me considero um cara bem simples”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal

Sobre o foco no trabalho, Santoro disse que é muito profissional e precisa estar inspirado para conseguir um bom resultado final.
“Eu preciso estar inspirado pra trabalhar, não gosto de fazer nada forçado”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.