Agora MT Esportes Final do Flamboyant Esportes de Futebol será no dia 11 de maio
CAIÇARA TÊNIS CLUBE

Final do Flamboyant Esportes de Futebol será no dia 11 de maio

Times de seis empresas locais buscam o entrosamento em campo para vencer as fases da competição

Fonte: Da redação com Assessoria
VIA

Imagem: futebol caicara Final do Flamboyant Esportes de Futebol será no dia 11 de maio
Foto da assessoria

O campeonato Flamboyant Esportes de Futebol entre empresas, iniciado em março, tem movimentado os campos do Caiçara Tênis Clube. Times de seis empresas locais buscam o entrosamento em campo para vencer asfases da competição, que terá a grande final no dia 11 de maio. Até essa rodada, o time Centro Farma lidera a competição com oito pontos, seguidos pelos times da Attitude/Auditer com sete pontos, Projetta com seis pontos e Supermercado Tropical com cinco. Na lanterna do campeonato segue o time Jorge Máquinas/Metal Dobras que ainda não marcou ponto.

Segundo o coordenador de Esportes do Caiçara, o Educador Físico Rodrigo Itacarambi Guasque Faria, após o confronto entre todos os times, serão classificados para semi-final, que será com jogos de ida e volta, os quatro melhores colocados, com a disputa marcada para o dia 26 desse mês.

“A cada edição do campeonato entre empresas os atletas melhoram o nível e o entrosamento em campo. A disputa está cada vez mais acirrada e deve se manter assim até a final, que ocorre no início de maio”, acrescentou Itacarambi.

A artilharia docampeonato está empatada com os jogadores Branquinho JR e Fernando Feio, com oito gols cada. Jader Ribas é o terceiro colocado com seis gols. A rede já balançou 90 vezes e foram aplicados 36 cartões amarelos e nove azuis.

O próximo embate será nesta quinta (19/04), onde se enfrentam Centro Farma e Jorge Máquinas/Metal Dobras e no segundo horário Attitude/Auditer e Projetta.

Os jogos são realizados todas as terças e quintas-feiras, em dois horários, às 19h e as 20h30.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas