Foto da assessoria

O campeonato Flamboyant Esportes de Futebol entre empresas, iniciado em março, tem movimentado os campos do Caiçara Tênis Clube. Times de seis empresas locais buscam o entrosamento em campo para vencer asfases da competição, que terá a grande final no dia 11 de maio. Até essa rodada, o time Centro Farma lidera a competição com oito pontos, seguidos pelos times da Attitude/Auditer com sete pontos, Projetta com seis pontos e Supermercado Tropical com cinco. Na lanterna do campeonato segue o time Jorge Máquinas/Metal Dobras que ainda não marcou ponto.

Segundo o coordenador de Esportes do Caiçara, o Educador Físico Rodrigo Itacarambi Guasque Faria, após o confronto entre todos os times, serão classificados para semi-final, que será com jogos de ida e volta, os quatro melhores colocados, com a disputa marcada para o dia 26 desse mês.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

“A cada edição do campeonato entre empresas os atletas melhoram o nível e o entrosamento em campo. A disputa está cada vez mais acirrada e deve se manter assim até a final, que ocorre no início de maio”, acrescentou Itacarambi.

A artilharia docampeonato está empatada com os jogadores Branquinho JR e Fernando Feio, com oito gols cada. Jader Ribas é o terceiro colocado com seis gols. A rede já balançou 90 vezes e foram aplicados 36 cartões amarelos e nove azuis.

O próximo embate será nesta quinta (19/04), onde se enfrentam Centro Farma e Jorge Máquinas/Metal Dobras e no segundo horário Attitude/Auditer e Projetta.

Os jogos são realizados todas as terças e quintas-feiras, em dois horários, às 19h e as 20h30.

Leia também:  Brasil vence a Holanda e tem desafio mortal contra os Estados Unidos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.