Enteado do padastro da menor que a estuprou a garota de 7 anos. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

Na manhã desta terça-feira (24/04) uma garota de 7 anos foi estuprada por um rapaz de 16 anos que a levava ao ponto de ônibus para pegar o transporte até a escola na região do Café, no assentamento Chico Mendes.

De acordo com informações do sargento Marcel, da Força Tática da Policia Militar, o motorista do ônibus que transportava a menor observou uma poça de sangue no local onde a garota e o irmão estavam sentados e comunicou a direção da escola, que a conduziu até o Pronto Atendimento (P.A.) Infantil onde foi confirmado o estupro.

Ao ser questionada sobre o estupro, a menor disse que o enteado do padrasto a levou até o ponto de ônibus, juntamente com o irmão. Quando chegaram ao local o agressor a acompanhou para urinar e a estuprou.

Leia também:  Dois veículos são recuperados pela Polícia em Rondonópolis

O oficial da PM que atendeu a ocorrência, cabo Enésio, disse que o rapaz confessou o estupro e só parou em razão da menor estar sangrando muito e relatou ainda que ofereceu R$ 5 para que ela não contasse nada a ninguém.

Marca de sangue da menor na calça do agressor.

O rapaz foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde confessou que já responde por outro caso de estupro de um garoto de 12 anos na região da Vila Operária.

A garota aguarda por um procedimento cirúrgico para corrigir parte do estrago causado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.