O advogado João Gomes de Santana (57) foi roubado na noite desta quarta-feira (11/04) no bairro Jardim Buriti. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o roubo João Santana foi amarrado e os suspeitos fugiram na caminhonete Chevrolet S10 do advogado.

João Santana informou a PM, que havia chegado em casa, desceu da caminhonete para abrir o portão e quando retornou ao veiculo foi abordado por dois suspeitos que o levaram para dentro da residência. O advogado afirma que suas mãos foram amarradas com um fio de Internet, enquanto que seus pés tinham sido amarrados com um cinto.

João disse a PM que teve de falar para os suspeitos que sua carteira estava dentro da caminhonete e em seguida os bandidos fugiram com o veículo e com os seus pertences. Segundo a PM, o advogado perdeu além da caminhonete Chevrolet S10, também um notebook, uma máquina fotográfica, a quantia de cerca de R$ 1 mil, quatro cartões de crédito e um cartão de plano de saúde, um celular, uma carteira da OAB, dez sacas de rações e chaves da casa. O advogado foi deixado amarrado no local, mas conseguiu se soltar logo depois.

Leia também:  Seis foragidos da Mata Grande são recapturados pelas Forças de Segurança em Rondonópolis

Os suspeitos não foram encontrados pela PM e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.