Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Encerrou nesta sexta-feira (13/04) o prazo para inscrição dos candidatos ao cargo de diretor executivo Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro).  Josemar Ramiro e Silva foi o único que se dispôs o exercer a função.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Sueli Bonfim, agora serão publicado o edital de impugnação e caso não haja questionamentos no dia 19 de abril será homologada a candidatura do atual presidente. A votação ocorrerá no dia 15 de maio onde os servidores aprovaram ou não a nova gestão de Josemar.

O atual diretor do instituto afirmou que não sabe afirmar se a ausência de candidatos é uma resposta positiva pelo trabalho que tem realizado ou falta de interesse dos servidores em administrar um órgão previdenciário.

Leia também:  Campanha da LBV arrecada doações de alimentos não perecíveis

Josemar ressaltou que diante da inexistência de candidatos não poderia deixar de se inscrever e continuar com o trabalho que tem realizado. “Procuramos estruturar o instituto e capacitar os servidores assumirem a função, espero que próxima eleição haja mais pessoas participando do pleito”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.