Foto: Manuela Scarpa/Rio News
A atriz Irene Ravache esteve em Moçambique, na África, para gravação do filme “Yvone Kane” no qual interpreta Sara, uma médica e antiga revolucionária, que nos tempos atuais, vive marginalizada em decorrência de anos de guerra civil e corrupção. Em entrevista a atriz que também estará no remake “Guerra dos Sexos” de Silvio de Abreu, revela que a experiência foi enriquecedora.

“Eu fiquei mais de um mês em Moçambique, filmando o longa que tem uma coprodução do Brasil. O trabalho é da cineasta Margarida Cardoso, uma diretora portuguesa, e esta foi uma experiência muito diferente, algo que foi altamente enriquecedor para minha vida pessoal e profissional.”

O nome título do filme refere-se a uma heroína que teve uma morte misteriosa e Sara quer descobrir o que aconteceu de fato com Yvone. Irene conta que foi a única brasileira convidada pela cineasta.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta -feira (07)

“Trabalhar com os atores de lá foi muito bom. No filme tem atores portugueses e moçambicanos e a única brasileira sou eu. Foi uma experiência bonita e acredito que ainda estreia este ano tanto lá em Moçambique quanto no Brasil”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.