O ex-vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Juca Lemos, venceu o PRF Fernando Souza, nas prévias do partido que decidiu que m será o pré-candidato a prefeito da sigla. A prévia do partido aconteceu no domingo (01/04), no plenário da Câmara Municipal. “O nome vencedor da prévia do partido é o ex-vereador Juca Lemos, que venceu a disputa contra o PRF Fernando Souza, e a partir de agora com o nome definido,  temos mais autonomia, tanto o partido como o pré-candidato,  para buscar alianças com os demais partidos, visando uma coligação para a disputa majoritária”, pontou Mauro Campos, presidente municipal do PT.

Além dos nomes de Juca e Fernando, o professor da Universidade Federal de Mato Grosso, Paulo Issac, chegou a ensaiar sua entrada na disputa interna, mas, recuou para manterá unidade do PT.

Leia também:  Vereadores recebem projetos de lei da Prefeitura para implantação de cursos da Unemat em Rondonópolis

De acordo com Mauro, o próximo passo do partido é a homologação dos nomes dos pré-candidatos a vereador, nas eleições de 2012, “Desde o dia 30 de março, o partido abriu o período de inscrições, para os pré-candidatos a vereador se inscreverem, o prazo se encerra no dia 14 de abril e logo depois disso vamos homologar os nomes no nosso encontro municipal no dia 20 de maio”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.