Claudinei Emilio Paes (41) foi atacado por cachorros na madrugada desta segunda-feira (23/04) no bairro Monte Líbano. De acordo com a Polícia Militar (PM), Claudinei Paes pulou o muro para furtar uma motocicleta e a casa de L.S.R. (42) e R.J.D. (33).

L.S.R. e R.J.D. informaram a PM que ouviram Claudinei Paes pedir por socorro e quando saíram da casa encontraram o suspeito que era mordido pelos cães. L.S.R. e R.J.D. afirmaram a PM que prenderam os animais em canil e chamaram os policiais militares.

Segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local encontraram na calçada da residência alguns objetos que estavam enrolados em uma camisa ao qual Claudinei Paes afirmou que era sua. Segundo a PM, os materiais encontrados que eram dois tocas cds foram furtados em outro local.

Leia também:  Jovem é preso após mostrar simulacro de arma de fogo para professora em Rondonópolis

De acordo com a PM, Claudinei Paes informou que já teve outras passagens pela polícia por roubos e furtos. O suspeito foi encaminhado para o Pronto Atendimento (P.A.) para receber cuidados médicos e, em seguida, foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.