O menor K.F.S.S. (15) foi apreendido pela Polícia Militar (PM) junto com mais três pessoas na noite desta segunda-feira (09/04) em um motel no Centro de Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM) o menor K.F.S.S. estava com mandado de prisão em aberto e foi reconhecido por duas vítimas pela prática de roubos na cidade.

Segundo a PM, um policial civil viu um menor com as mesmas características de K.F.S.S. junto com outras três pessoas e resolveu segui-los. O policial civil esperou os jovens entrarem no motel e ficou na entrada do estabelecimento a espera da PM.

A PM foi até o local onde foram informados onde estava as quatro pessoas. Os policias militares foram até um quarto e encontraram o menor que era o suspeito K.F.S.S. e que estava junto com uma mulher maior de idade. Segundo a PM, com o menor K.F.S.S. fez sexo com a garota.

Leia também:  Duas são detidas com 117 porções de drogas escondidas nas partes íntimas e no sutiã

De acordo com a PM, em outro quarto estavam os dois acompanhantes do menor K.F.S.S. As quatro pessoas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Com o menor K.F.S.S. foi apreendido uma moto Honda Fan, uma carteira vazia, um par de tênis e a quantia de R$ 752 que ele não soube explicar a origem do dinheiro.

O caso será encaminhado para Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) e o menor K.F.S.S. ficará aos cuidados da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.