A Polícia Militar (PM) recuperou três motos na noite desta segunda-feira (09/04) no bairro Vila União. De acordo com a PM, duas motos Honda Fan, e uma motocicleta Honda Titan eram produtos de roubo. Uma das motocicletas tinha sido roubada dos técnicos em som, Euclides Borges Carvalho Júnior (29) e Evellyn Zamparoni Freitag (19) no bairro Jardim Sumaré.

Os técnicos em som informaram a PM que dois suspeitos que pilotavam uma moto aproximaram-se deles e um dos bandidos, que estava armado, anunciou o roubo e pediu para entregar a motocicleta e uma bolsa. As vítimas afirmaram que os suspeitos fugiram cada um em uma moto em direção a Vila União. De acordo com a PM, além da moto e a bolsa foram roubados de Euclides Júnior e Evellyn Freitag a quantia de R$ 450, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e alguns cartões de crédito.

Leia também:  Motociclista acusado de matar travesti Tabata Brandão é preso em Rondonópolis

As vítimas disseram a PM que viram um terceiro suspeito que também pilotava uma motocicleta.

Segundo a PM, a guarnição foi até o bairro informado e ao serem encontrados, os suspeitos fugiram em direção a um matagal e abandonaram as motos. A PM ainda fez cerco na região para procurar os suspeitos, mas eles não foram localizados.

As motos e mais três capacetes e duas bicicletas foram encaminhadas, em seguida, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.