O plantão da noite/madrugada do último sábado foi um dos mais movimentados segundo o delegado de plantão Claudinei de Souza Lopes, “Já tive plantões complicados, com até 14 flagrantes, mas, sem fechar o desta noite, já passamos dos 19 Boletins de Ocorrência (BO) com prisões em flagrante”. Segundo um policial civil, o número de ocorrências por embriagues registrados graças a “Operação Rondonópolis em Trânsito”, levou para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) dezenas de motoristas que dirigiam sob o feito de álcool, o que rendeu mais de R$ 15 mil em fianças.

O corpo de Luiz Fernado foi encotrado no meio da Rua Josias de Freitas - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Mas a noite de sábado também foi marcada por cinco mortes. No Jardim Ipiranga III, Luiz Fernando Moraes da Silva, 26 anos, foi morto a tiros. Segundo populares que se encontravam no local foram de quatro a seis tiros disparados, um homem que não quis se identificar e conhecia Luiz Fernando, afirmou a reportagem do AGORA MT, que apesar de ser mecânico de profissão, o jovem não tinha moradia certa e era viciado em drogas. Luiz Fernando, morreu segurando uma nota de R$ 20 Reais, o que segundo os policias que atenderam a ocorrência poderia evidenciar que Luiz Fernando estaria no local para comprar drogas.

Leia também:  Juiz Pós-doutor de Rondonópolis publica Livro de Direito Ambiental

RODOVIA DO PEIXE

Politec no local onde o corpo não identificado foi encontrado - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Outra morte, aconteceu na “Rodovia do Peixe”, por volta das 21horas o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamado para atender uma ocorrência na rodovia, próximo ao quilometro cinco. Ao chegar ao local a equipe do SAMU notificou a Polícia Militar que o rapaz, não identificado até o fechamento desta matéria, já estava morto.

A Polícia Técnica (Politec) compareceu ao local e não encontrou marcas de violência no corpo. A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar o caso. Alguns policiais que atenderam a ocorrência levantaram a hipótese que o corpo deve ter sido abandonado no local depois da morte do rapaz, talvez após um acidente de moto, já que local, junto ao corpo foi encontrado um capacete, mas, nenhuma moto ou sinal de sinais de acidente foram encontrados no local.

Leia também:  Deu Ruim | Dupla é presa ao tentar roubar loja em Rondonópolis

MAIS TRÊS MORTES

Duas mortes registradas no plantão policial da noite/madrugada de sábado, acontecerão devido a acidentes de trânsito, uma na Av. Goiânia e outra na MT-130, que liga Rondonópolis ao município vizinho de Póxoréu.

A terceira morte foi de um jovem de 24 anos que cometeu suicídio, no bairro Coohab Velha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.