Segundo sargento Assis, fio ficou energizado, mas foi desligado pela equipe da Rede Cemat - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Tais Francisco (19) foi atingida por um fio de alta tensão na tarde deste sábado na Avenida José de Assis esquina com a rua A no bairro Vila São Pedro nas proximidades do bairro Vila Cardoso. De acordo com o sargento Assis do Corpo de Bombeiros, a moça sofreu queimaduras de primeiro e terceiro graus devido ao contato com o fio de energia.

Segundo o sargento Assis, um curto circuito pode ter feito com que o fio de alta tensão se rompesse e atingiu Tais Francisco que passava de moto pelo local. O sargento afirma que a moça sofreu queimaduras nos pés, no braço direito, antebraço e braço e na parte superior do seio direito.

Leia também:  Sorriso | Homem é preso com 65 kg de pasta base de cocaína

Tais Francisco foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella.

De acordo com o sargento Assis, o Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a interdição da Avenida até a chegada de dois carros da Cemat (Centrais Elétricas Matogrossenses). O sargento ressaltou que ao chegar no local o fio de energia estava energizado e quando a equipe da Cemat chegou o fio foi desligado. A Cemat permaneceu no local para fazer os reparos necessários.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.