Emissão de documentos pessoais, cadastramento e recadastramento do Programa Bolsa Família, Tarifa Social, Atestado de Pobreza, Carteira de Trabalho foram alguns serviços disponibilizados gratuitamente para a comunidade da Vila Operária. A ação realizada na última quinta-feira (12), atendeu mais de 500 pessoas no bairro Jardim Liberdade. Outro trabalho como corte de cabelo, sobrancelha, manicura e pedicura, além do atendimento diferenciado às crianças também fez parte da programação.

Famílias do bairro Jardim Liberdade vão ser contempladas com o mutirão nesta quinta-feira, dia 19 de abril, na Escola Municipal Bernardo Venâncio Carvalho. O evento é parte do projeto “Mutirão Bolsa Família no meu Bairro”, executado pela equipe da Secretaria de Promoção e assistência Social.

Leia também:  Morre aos 71 anos o Doutor Elmo Bertinetti em Rondonópolis

São parceiros ainda a Secretaria de Transporte e Trânsito – Setrat, o Cartório Eleitoral, a Defensoria Pública, o Ministério do Trabalho e o Banco do Brasil. “Agradecemos o empenho de todo o grupo. Inúmeras destas famílias não têm condições financeiras para emitir os documentos e até mesmo se deslocar até o centro da cidade”, disse a gestora da pasta Neuma de Morais.

O atendimento ao público no Jardim Liberdade vai acontecer das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3426-1817 / 3439-9101.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.