O programa Rondonópolis em Trânsito realizou na noite desta quinta-feira (05/04) mais uma blitz, o alvo desta vez foi à região da Vila Operária, agentes de segurança que formam Grupo Gestão Integrada Municipal (GGI-M), tiveram muito trabalho para confeccionar 13 boletins de ocorrência, para motoristas flagrados o teste do etilometro (bafômetro).

Todos os autuados foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) que teve uma noite movimentada, ainda na manhã desta sexta-feira (06/04) dois homens ainda estavam na carceragem do Cisc, em visível estado de embriagues.

Dirigir alcoolizado é crime afiançável, com valores que variam dependendo do grau da infração, mas tem com piso estabelecido em cinco salários mínimos.

Leia também:  Alta Floresta | Um motorista é preso e três são multados em quase R$ 3 mil em blitz da Lei Seca

PROGRAMA

O Programa Rondonópolis em Trânsito foi lançado no dia 16 de março com a realização da primeira blitz educativa do projeto. A iniciativa é do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM), preocupado com alto índice de mortes no trânsito da cidade. Segundo números Instituto Médico Legal (IML) só em 2011 foram registradas 105 mortes no trânsito rondonopolitano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.