Pacientes de Rondonópolis que fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, no Estado de São Paulo, ganharam uma casa de apoio naquela cidade. O sistema de funcionamento da casa que foi implantada com auxílio financeiro da prefeitura e do Rotary Clube da Vila Operária vai ser apresentado numa reunião coordenada pelo ex-secretário de Agricultura e Pecuária do Município, Valdir Correia, a partir das 15 horas desta sexta-feira, dia 20 de abril.

O encontro na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito vai contar com a participação do Padre Lothar Bauchrowitz, convidado para dar a benção aos pacientes. Além do funcionamento da casa com capacidade para acolher 30 pessoas, a reunião tem como pauta o anúncio da vinda da carreta do Hospital de Câncer de Barretos a Rondonópolis, no mês de maio, e a discussão sobre uma ação beneficente em prol da instituição.

Leia também:  Em reunião, famílias são escolhidas para o residencial Dona Neuma em Rondonópolis

Correia reforça o convite para que todos os pacientes participem do encontro. “É importante que todos compareçam para conhecer o sistema de funcionamento da casa e a pessoa que vai coordenar os trabalhos naquele local, além de nos ajudar a definir que tipo de ação desenvolver para angariar recursos para o hospital”, convida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.