O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis e virtual prefeito interino do município, Ananias Filho, em entrevista coletiva, durante um breve intervalo na sessão que está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (04/04), declarou que o prefeito do município ainda continua sendo José Carlos do Pátio. “Ainda não fui notificado, por tanto o prefeito de fato e de direito continua sendo o José Carlos do Pátio, vou continuar a me portar como fiz até agora, com respeito ao Zé”, anunciou.

Segundo o presidente da Câmara o prefeito José Carlos do Pátio já anunciou mais de uma vez que vai continuar a lutar pelo seu mandato, “acho que o prefeito deve lutar sim pelo que acha justo e correto, mas, não posso fugir das responsabilidades que me foram imputadas, cumprirei com a minha obrigação, seja ela por um dia ou dois”, comentou.

Leia também:  Dia ‘D’ da vacinação antirrábica acontece em Rondonópolis

Quanto à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ananias, disse desconhecer o teor do acordão. “Ninguém sabe ainda o teor do acordão, é preciso calma, não sei quando serei intimado e de que forma, a cidade deve se manter tranquila para que a população não sofra ainda mais com este processo”.

ADMINISTRAÇÃO

Quanto a possibilidade de mudanças na administração municipal caso assuma o executivo, na condição de prefeito interino, Ananias foi claro: “Não conversei com ninguém sobre um possível novo secretariado, tudo oque se falar agora é especulação, não tenho nada decidido”.

ELEIÇÃO INDIRETA

Diante da possibilidade de assumir a prefeitura por 30 dias e convocar obrigatoriamente eleições indiretas, Ananias foi taxativo, “Cumprirei a lei, mas, ainda não decidi nada sobre uma candidatura minha nas eleições indiretas, isso será uma decisão do núcleo do partido, não depende da minha vontade pessoal e uma decisão do grupo”, apontou.

Leia também:  Mais de 4 mil pessoas já foram atendidas no projeto Sábado Social
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.