O prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), já estaria pensando em não disputar a reeleição. Um dos sinais que apontariam a desistência de Pátio para a reeleição seria o seu discurso para a bancada de vereadores do PMDB, no último encontro, que aconteceu no Hotel Horto Express, na quarta-feira (24/04). Na ocasião o prefeito teria ainda revelado seu interesse em terminar sua gestão com “boa imagem” junto à população rondonopolitana, “Quero terminar o meu mandato bem e só depois pensar em 2014”, discursou o peemedebista.

Pátio ainda teria confidenciado que mesmo tendo seu mandato cassado pelo o Tribunal Regional Eleitoral, uma coisa o deixava orgulhoso, que a sua cassação não teria acontecido por nenhum processo ou investigação de corrupção na sua administração.

Leia também:  Câmara discutirá Lei de Diretrizes Orçamentárias em Audiência Pública nesta terça (15)

Mesmo fora da disputa, o prefeito, estaria disposto a indicar o nome do seu sucessor. Atualmente o partido do prefeito participa do fórum suprapartidário no município, que é formado por aproximadamente 15 partidos, que tentam elaborar em conjunto um projeto político para o município e chegar a um acordo sobre um nome único para a disputa deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.