A Polícia Militar (PM) encontrou um corpo de um homem na noite desta quarta-feira (18/04) no bairro Jardim Sumaré. De acordo com a PM, o rapaz estava com uma perfuração no lado esquerdo do peito que poderia ser de um disparo de revólver, estava com uma marca de escoriação no lado direito do peito e foi encontrada uma certidão de nascimento com o nome de Bruno Vinhal de Freitas, nascido em 05/03/1984 na cidade de Marinópolis, Estado de Tocantins. Segundo a PM, o documento poderia pertencer ao rapaz assassinado.

O corpo foi localizado a partir de denúncia anônima. Segundo a PM, ao chegar ao local o corpo estava caído de barriga para cima próximo a um meio fio e havia um capacete ao lado. Próximo do corpo também foi encontrado uma bala que aparentava ser de arma calibre 38. Em seguida a PM acionou a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Leia também:  Dupla invade comércio e foge com dinheiro no Parque Universitário

De acordo com a PM, além da certidão de nascimento encontrada, nos bolsos do rapaz também estava uma parte de documento de moto, uma carteira de cigarro, um celular e uma carteira com papeis.

Segundo a PM, de acordo com a denúncia recebida o suspeito do homicídio fugiu em uma moto Yamaha YBR, mas não foi localizado pela PM. O crime será investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária (DDVO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.