Materiais encontrados na casa do suspeito José Feitosa - Foto: Deivid Rodrigues / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) identificou dois dos três suspeitos do assalto a um cliente do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira (23/04) no bairro Vila Operária. Durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO) os assaltantes foram identificados como José Divino Ribeiro Feitosa (32) e Nataelcio Rodrigues Afonso (22). De acordo com a Polícia Militar (PM) os rapazes foram atingidos pelos tiros e levados para o Hospital Regional. A dupla é autora de outros roubos e há um mandado de prisão contra Nataelcio Afonso.

Consta no BO que o malote que estava com o cliente do Banco do Brasil continha o valor total de R$ 178.519,48 e ficou com o terceiro suspeito que ainda não foi encontrado. A PM apreendeu junto aos assaltantes duas pistolas calibre 765, 33 munições, a quantia de R$ 44 em dinheiro, dois capacetes, duas peças de roupas, dois bonés, dois celulares, uma pasta, uma moto Honda CG 125 e documento de uma moto Yamaha Twister.

Leia também:  CASF realiza bazar beneficente neste sábado (07)

A guarnição da PM também foi até a casa de José Feitosa na manhã desta segunda-feira (23/04), no bairro Rui Barbosa, onde descobriu que o local servia como esconderijo da dupla de suspeitos (José Feitosa e Nataelcio Afonso) após a prática de roubos e furtos. Ao chegar na residência, os policiais encontraram os portões da frente entre abertos e os agentes chamaram por alguém várias vezes, mas como ninguém respondeu a guarnição resolveu entrar na casa.

Depois de entrar na residência, de acordo com a PM, a casa aparecia ter sido abandonada a poucos momentos porque havia comida perecível em cima de uma mesa. Na casa foi encontrada uma porção de 42 gramas de droga, que aparentava ser maconha. Outros objetos também foram encontrados e que, segundo a PM, não condiziam com a situação financeira de José Feitosa.

Leia também:  Motorista é mantido em cárcere privado durante roubo e carreta é recuperada

Além do entorpecente foram apreendidos, um aparelho de DVD, duas TVs, sendo uma de 40 polegadas e outra de 32 polegadas, uma caixa amplificadora de som, dois controles remotos, um capacete e um destrinchador de fumo. O material foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Consta no BO que a caixa amplificadora de som é produto de roubo praticado por Nataelcio Afonso no bairro Pedra Noventa.

Veja como foi o assalto no link abaixo:

Troca de tiros, perseguição e atropelamento em assalto ao BB

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.