O auxiliar de serviços gerais Cilio Moraes Pizze (19) e o operador de máquina Paulo Cezar Mafra de Jesus foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) por suspeita de roubo a um comércio na noite desta terça-feira (17/04) no bairro Parque Universitário. De acordo com a Polícia Militar (PM), a comerciante Ana Maria Pereira Plácido (52) reconheceu a dupla como os autores do roubo.

Segundo a PM, os dois suspeitos chegaram armados até o estabelecimento e roubaram perfumes, um celular, moedas, um isqueiro, um documento de carro e duas carteiras de cigarro e fugiram de moto em seguida. Em rondas pelo bairro Jardim das Paineiras, a PM, encontrou Cilio e Paulo, que ao perceberem o carro da PM tentaram fugir.

Leia também:  Caminhão tanque é apreendido com 25 mil pacotes de cigarros na BR-364

Cilio Pizze foi localizado aos fundos de uma casa. Questionado pela PM sobre o comparsa, Cilio disse que seria Paulo de Jesus e o mesmo havia pulado da motocicleta levando o controle do veículo e que o companheiro é proprietário da moto.

Os policiais encaminharam Pizze até o Cisc e posteriormente Paulo de Jesus chegou até a unidade de segurança, oportunidade que informou à PM que era o dono da moto e que estava junto com Cilio. O veículo foi encaminhado para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.