Valdemir Tavares dos Santos (27) foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) depois de roubo na madrugada desta terça-feira (17/04), no bairro Vila Mariana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi reconhecido pelas vítimas Pâmela Cristina Gomes da Silva (18), Rodrigo Alves de Oliveira Lima (18) e os menores F.R.N.M. (17) e H.F.S.S.M. (14) como um dos autores de roubo de dois celulares e de um chinelo. Segundo a PM, Valdemir já tinha passagens pela polícia e estava na condicional.

De acordo com a PM, Pâmela da Silva e os menores F.R.N.M. e H.F.S.S.M. estavam próximos a um supermercado quando dois suspeitos chegaram ao local e simularam que estavam armados para anunciar o roubo. Segundo a PM, os suspeitos pegaram os celulares das vítimas e ao fugirem encontraram Rodrigo Lima, que teve seu par de chinelos roubados.

Leia também:  Casal e reeducando da Mata Grande são acusados de aplicar o 'golpe do falso médico'

A PM fez rondas e conseguiu localizar um dos suspeitos, Valdemir dos Santos que, segundo a PM, estava com o celular da menor H.F.S.S.M.. O caso foi registrado no Cisc e será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.