O pedreiro Gerson Figueiredo Dias (47) foi preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tentativa de estupro e roubo contra a caixa F.S.A. (19) na noite desta terça-feira (24/04) no bairro Belo Horizonte. De acordo com a PM, Gerson Dias levou a caixa F.S.A. para um matagal e roubou dela a quantia de cerca de R$ 25, um anel, um relógio e dois celulares. A mulher foi encontrada amarrada por E.A.S., que chamou a PM.

A caixa F.S.A. informou a PM que voltava do serviço a pé quando Gerson Dias a abordou, anunciou o roubo, começou a estrangula-la e a levou para uma matagal. A caixa F.S.A. afirmou que Gerson Dias amarrou suas mãos e pés, tirou sua blusa, alisou seu corpo, a agrediu com golpes na cabeça e disse para ela se manter em silêncio, caso contrário iria estupra-la e mata-la.

Leia também:  Assaltantes invadem agência dos Correios em Guirantinga

Segundo a PM, a caixa F.S.A. disse que depois Gerson Dias pegou seus pertences e antes de sair do local o suspeito falou que um rapaz iria cuidar dela para que não fugisse. A caixa F.S.A. aguardou por um momento e ainda amarrada resolveu sair para pedir ajuda, foi quando encontrou E.A.S. que informou a PM em seguida.

A PM foi até o local e um morador afirmou que Gerson Dias estava deitado em um mato. Os policiais militares foram até o matagal e quando o suspeito viu a guarnição passou a fugir.

Outras pessoas avisaram a PM que o suspeito havia passado em frente a um posto. Segundo a PM, Gerson Dias entrou em uma casa, mas foi capturado pelos moradores da residência.

Leia também:  Família é trancada em quarto durante assalto no Jardim Mato Grosso

No momento da prisão a PM encontrou com Gerson Dias o anel da caixa F.S.A.. O suspeito foi encaminhado em seguida para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e de acordo com a PM, a caixa F.S.A. reconheceu Gerson como autor do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.