O auxiliar de serviços gerais Cristiano dos Reis de Jesus (25) foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde desta quinta-feira (26/04) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Serra Dourada. De acordo com a PC, a equipe de investigadores da Delegacia Distrital de Vila Operária monitorou as atividades de Cristiano dos Reis que realizava o tráfico ao pilotar uma moto Honda CB 300.

Segundo a Polícia Civil, Cristiano dos Reis alugou uma Quitinete. Os investigadores resolveram entrar na casa e no local foram apreendidos uma balança de precisão, três tabletes de substância esverdeada que aparentava ser maconha e mais uma porção grande e duas pequenas da mesma substância enrolados em uma sacola plástica, um celular, e a moto que era usada no tráfico que estava estacionada pelo lado de fora do quarto de Cristiano.

Leia também:  Vítima reage a assalto em comércio e homem é preso com a ajuda de populares

Cristiano dos Reis foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO). Segundo a Polícia Civil, a moto apreendida ficou na Delegacia Distrital de Vila Operária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.