Autoridades e empresários de Rondonópolis se reuniram para falar sobre os resultados do relatório da duplicação da BR-364 e qual o melhor caminho a ser seguido para que as obras cheguem ao fim. O superintendente do DNIT, Luiz Antônio Garcia, acredita que ainda esse ano serão retomadas as obras na rodovia.

De acordo com o superintendente a empresa responsável em desenvolver as obras já se propôs a refazer a pavimentação nos locais que deram problemas sem gerar nenhum custo para o DNIT e nem para a prefeitura de Rondonópolis.

Garcia também afirmou que devido ao longo período desde o início do projeto até a execução cabe agora a prefeitura refazer o projeto. “A prefeitura vai providenciar os reparos no projeto e depois deve enviar para o DNIT que vai avaliar e se estiver tudo de acordo será aprovado para a retomada das obras”, fala.

Leia também:  Dia das Crianças movimenta comércio em Rondonópolis

O deputado federal, Wellington Fagundes, que conduziu a reunião explicou ao público presente sobre a demora das obras de duplicação e também do viaduto. Wellington declarou que a demora se deve a burocracia que deve ser seguida tanto em obras particulares quanto nas públicas. “Para concluir essa etapa será necessário uma nova readequação que atenda as necessidades daquele trajeto”, conta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.