Carro clonado. Foto da assessoria

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de quinta-feira (26/04), quando foram flagrados com um carro roubado que circulava com placas clonadas de outro modelo idêntico. O flagrante aconteceu no km 634 da BR-070, em Poconé – MT.

Por volta das 2h20, agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), com apoio da equipe de plantão na 3ª Delegacia (Cáceres), abordaram um Palio com placas de Pontes e Lacerda – MT, conduzido por um homem de 35 anos, além de um passageiro. Ao verificar os sinais identificadores do carro, os agentes da PRF constataram indícios de adulteração. Em uma análise mais detalhada, os policiais rodoviários federais conseguiram identificar o veículo. Tratava-se de um Palio de placas NKY-7492 (Goiânia – GO), roubado no dia 4 de agosto de 2009, em Goiânia.

Leia também:  Estelionato | Homem é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis de MT

O motorista contou aos policiais que o carro pertencia à sogra e que ela havia comprado em uma revenda de veículos no local onde mora. Diante dos fatos, os envolvidos e o carro foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Cuiabá – MT.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.