Mais de 600 candidatos se inscreveram para o processo seletivo organizado pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), criado para contratar 210 professores temporários. Contrariando a expectativa, ao invés de Cuiabá, a cidade com o maior número de inscritos foi Barra do Garças, seguida por Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop.

No total foram 641 interessados em preencher o quadro de vagas de docentes das nove Escolas Técnicas de Educação Profissional, que ficam sob a administração da Secitec, e ainda em outras 11 cidades onde em 2012 onde serão realizados cursos de extensão organizados pela Secretaria.

Pelo balanço feito pela Superintendência de Educação Profissional e Tecnológica da Secitec, 136 pessoas de inscreveram para preencher o quadro de vagas de docentes da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica de Barra do Garças. Já para Tangará da Serra foram 101 inscritos, Rondonópolis 96, Sinop 93 e Alta Floresta 91.

Leia também:  Ex-secretária de MT é condenada a indenizar o PT por difamação

Na ultima sexta-feira (30/03) foram divulgados no site da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia a lista dos aprovados. A faixa salarial oferecida oscila entre R$ 1.205 para professor de nível A (graduação) com uma carga horária de 20 horas por semana, até R$ 4.338 para docente de nível D (doutorado), com carga horária de 40 horas semanais.

Além de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Campo Verde e Poxoréu, foram ofertadas vagas para Carlinda, Paranaíta, Canarana, Várzea Grande, Alto Araguaia, Itiquira, Marcelândia, Chapada dos Guimarães, Sapezal, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.