A declaração do apresentador e pré-candidato a vereador Agnelo Corbelino (PSDB), na última sexta-feira (30/03), criou um mal estar até dentro do seu próprio partido, o Partido da Social Democrático Brasileiro (PSDB). Em nota enviada a imprensa de Rondonópolis, e a presidente do diretório municipal do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Paula da Costa, o presidente e procurador do geral do município, Efraim Alves, repudia a matéria veiculada na sexta-feira, e reforça ainda o respeito e admiração pelo PMDB.

Na opinião do apresentador, que gerou as notas emitidas pelo PSDB, ele acuda o PMDB de ter abandonado o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), “O PMDB abandonou literalmente o prefeito José Carlos do Pátio, é lamentável que ele encontre isso dentro do seu partido”, acusou o tucano.

Leia também:  Detenta apanha dentro de presídio por trair marido integrante do Comando Vermelho

Efraim ainda ressaltou na nota que o PSDB, sempre se pautou pelo diálogo e respeito a todos os partidos políticos, e que qualquer manifestação em nome do PSDB, deverá passar pelo o crivo do presidente, da executiva do partido ou do diretório. Na nota o presidente, reforça que nesse momento de turbulência politica, o partido entende que todas as forças politicas devem estar unidas em prol da cidade.

Veja a notas:

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.