O presidente estadual do PTdoB afirma que é um novo momento para Rondonópolis. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O petista Juca Lemos recebeu o apoio do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) na candidatura para prefeito de Rondonópolis para as eleições de 2012.

Os presidentes estadual e municipal do PTdoB, Sergio Cintra e Cleber Martins, observaram que há uma afinidade de pensamento de Juca Lemos com o partido sobre a forma de gestão e por essa razão o apoio a candidatura do petista e agora aguardam apenas a homologação do nome do petista para o pleito eleitoral.

Cintra defende que este é um momento de mudanças na forma de gestão pública, como por exemplo, na questão do orçamento participativo, onde a população participa na aplicação dos recursos nos bairros e municípios, maior transparência de como é aplicado o dinheiro arrecadado, a territorialidade do município para tratar cada bairro de acordo com sua necessidade.

Leia também:  Juiz Sérgio Moro proíbe que defesa de Lula grave depoimento

“O PTdoB e o Juca Lemos entendem que não é apenas uma eleição à prefeito, mas sim um projeto de mudança na forma de gestão de Rondonópolis, onde a população será mais participativa no processo”, argumentou presidente estadual do PTdoB.

Juca Lemos argumentou que esse é um momento novo, pois há 25 anos o PT não concorre a candidatura para prefeito em Rondonópolis e agora terá um representante nas eleições.

O pré-candidato frisou também que com a eleição do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e da atual presidente, Dilma Rousseff, houve uma revolução de investimentos no país e em Rondonópolis, como por exemplo, a construção de casas populares, rede de esgoto, asfaltou e somado esse fatores com o apoio do PTdoB aumentará ainda mais a responsabilidade para a disputa e gestão, caso seja eleito.

Leia também:  Juíza Selma afirma que Inteligência da PJC fez grampo ilegal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.