Na noite deste sábado (14/04) cinco rapazes foram presos por porte ilegal de arma e formação de quadrilha ao tentar fazer justiça com as próprias mãos em resposta a uma tentativa de homicídio no Jardim Participação.

Durante as rondas em busca dos responsáveis pela tentativa de homicídio em uma padaria, a Polícia Militar recebeu a informação de que cinco rapazes armados também saíram a procura dos autores dos tiros contra o proprietário do estabelecimento e um cliente.

Enquanto a PM fazia a busca na região recebeu um comunicado de que o veículo com os rapazes estariam efetuando disparos no bairro Jardim Ipiranga. No local os policiais encontraram Rodrigo da Costa Cipriano (23), Welison da Silva Rocha (21), Genilson Gonçalves Chaves (18), Cássio Correa Neves (22) e Jeferson Nascimento Carvalho (21) que portavam quatro revolveres.

Leia também:  Integrante de bando que invadiu fazenda é preso em MT

Ao serem questionados pela atitude os rapazes argumentaram que está é a quarta vez que é realizado disparos na padaria e queriam uma solução, pois nada foi feito nos casos anteriores.

Tentativa de homicídio

De acordo com relato das vítimas dos disparado, Reinaldo Angelo e Cicero Carlos Rodrigues, por volta das 22h deste sábado (14/04), dois rapazes em uma motocicleta de cor prata passaram de frente da Panificadora Leticia e efetuaram vários disparos em direção ao interior de estabelecimento.

Reinaldo foi atingido no rosto no ombro e Cicero, proprietário da panificadora, foi atingido no braço esquerdo, as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional.

Leia também:  Bandidos roubam moto e obrigam casal a sair correndo sem olhar para trás
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.