O Conselho Comunitário de Segurança Pública do Distrito da Região Salmen realiza na noite nesta segunda-feira (23/04) uma reunião com autoridades. De acordo com o presidente do conselho, Jaime Gonçalves de Araújo, é esperada a participação da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e demais autoridades.

Jaime Araújo afirma que durante a reunião será discutido cinco pontos. “Nós vamos debater sobre a apresentação de um membro para preencher a vaga de diretor de saúde, que está em aberto. Vamos falar sobre a aprovação de licença de dez dias para o presidente do conselho, por motivos de saúde e homologar um membro para assumir a presidência do conselho durante esse período. Falar sobre o evento em comemoração ao dia das mães e ouvir da comunidade reivindicações, sugestões e reclamações sobre a segurança pública da Região Salmen”, comenta.

Leia também:  Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis

O presidente do conselho de segurança pública ressalta que qualquer pessoa pode participar da reunião. “Esse evento é importante porque aproxima a comunidade das autoridades e com isso a população pode fazer cobranças em relação a segurança”, destaca. Jaime Araújo conta que a prevenção da criminalidade também estará em discussão. “Se você não prever, o fato acontece”, revela.

A reunião começará às 19h na sede da Unisal que fica ao lado da Base Comunitária de Segurança Pública da Região Salmen no bairro Parque Universitário, próximo a Escola Estadual Amélia Oliveira. Informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3421-3209, (66) 9903-2042 ou (66) 3411-5140, mas nesse telefone se deve falar com a enfermeira Bruna.

Leia também:  Caminhada contra a gordofobia acontece neste domingo (09) em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.