Para discutir gestão e contabilidade públicas no Brasil, o Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Rondonópolis, em parceria com o Centro Acadêmico do curso realiza nesta semana, entre os dias 11 e 13, o “1º Fórum Acadêmico de Contabilidade da Região Sul de Mato Grosso – Gestão e Contabilidade Pública”.

O evento vai apresentar temas relativos à aplicabilidade da contabilidade e gestão voltada para o setor público, como os seus aspectos e as mudanças pelas quais vem passando a contabilidade nos últimos anos em decorrência da necessidade de se adaptar ao cenário globalizado. A gestão pública brasileira passa por um período de evolução que exige dos gestores acompanhamento sistêmico das ações com visão estratégica para a tomada de decisões, explicam os organizadores.

Leia também:  Caminhada contra a gordofobia acontece neste domingo (09) em Rondonópolis

Na programação estão previstas palestras com representantes do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso, Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso e Secretaria do Tesouro Nacional

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.