Rondonópolis vai sediar pela terceira vez o ‘Campeonato Estadual de Handebol Cadete’ (sub 16) em 28, 29 e 30 de abril. Cerca de 20 jogos devem acontecer por dia, a partir das 8h, nas quadras da Unic e da Escola Adolfo.

O coordenador do campeonato, Wagnon Velasco, afirmou que 22 equipes de doze munícipios de Mato Grosso vão participar da disputa. Ao todo são 350 atletas e 25 professores envolvidos no evento.

Rondonópolis vai ser representado pela equipe feminina da Cooperativa de Ensino Álvares Cabral (Ceac). Wagnon afirmou que o time masculino de Rondonópolis não vai participar do Campeonato por falta de recursos.

Para que o evento acontecesse na cidade houve a parceria de algumas empresas entre elas a Clínica do doutor Bertinetti, ConstruSim, Posto São Lucas, Unic e Secretaria Municipal de Educação. Os jogos são apertos a população e tem a entrada gratuita.

Leia também:  Esporte e Lazer promoverá diversas ações para população no 2º Mutirão da Justiça Comunitária

REPRESENTANTE

Atletas da equipe de Rondonópolis tem grandes chaces de vencer o Campeonato

A equipe feminina de Rondonópolis é considerada forte dentro da disputa e tem grandes chances de vencer o campeonato. O time apesar de ser jovem é líder no ranking estadual e já venceu por quatro vezes esse campeonato.

O coordenador do evento, Wagnon Velasco, que também é treinador da equipe explicou que há 40 dias que a equipe vem trabalhando pesado para participar do Campeonato. O time feminino já venceu por quatro vezes esse campeonato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.