Até o início do semestre o Rotativo Rondon deve ser implantado no município e com isso reduzir o problema de falta de estacionamento na região central da cidade.

O presidente da Comissão de Licitação, Leandro Arduini, explicou que o foi publicado nesta quarta-feira (11/04) o edital para que as empresas interessadas em administrar o Rotativo Rondon possam participar do processo licitatório, que deve ocorrer em 45 dias a partir da última publicação.

Os candidatos devem retirar o edital na prefeitura e participar do processo licitatório, que deve acontecer no dia 28 de maio. Caso não ocorra nenhum recurso 30 dias após a assinatura do contrato, entre a prefeitura e a empresa vencedora, os equipamentos devem estar em funcionamento.

Leia também:  Atração do Cerrado Fuzz, OverFuzz fala sobre música, expectativas e novos projetos

Arduini disse que duas mil vagas serão reservadas para o Rotativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e no sábado das 8h às 12h. Onde os usuários pagarão R$ 1,5 pela hora, no caso de carro e R$ 0,75 para as motocicletas.

Em um prazo de 10 anos a ganhadora da licitação será responsável por administrar os parquímetros que serão distribuído no quadrilátero que compreende entra a Avenida Dom Wunibaldo até a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Pedro Ferrer à Rua Floriano Peixoto.

O objetivo da sistema é otimizar o espaço da região central e tentar resolver o problema de falta de vagas para estacionamento no perímetro central da cidade.

Leia também:  Temperatura cai e 1° dia útil de junho deve ser de chuva em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.