A Polícia Militar (PM) registrou três roubos e quatro furtos entre a noite desta terça-feira (10/04), madrugada e começo da manhã desta quarta-feira (11/04) em Rondonópolis. Um dos casos de roubos foi no bairro Jardim Buriti, onde suspeitos roubaram cerca de R$ 200 do caixa de um posto de combustível na noite desta terça-feira.

A atendente de caixa do posto informou a PM que dois suspeitos se aproximaram do estabelecimento e com um revólver anunciaram o assalto e os frentistas tiveram que ficar deitados no chão. Após pegarem o dinheiro os suspeitos fugiram do local.

Já um dos casos de furtos ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira onde um suspeito furtou 15 maços de cigarros de um comércio no bairro Pedra 90.

Leia também:  Roberto Big Pizzaiolo completa 20 anos na gastronomia de Rondonópolis

A comerciante Zilene Ferreira Soares informou a PM que escutou um barulho no comércio e quando ascendeu as luzes do local encontrou o suspeito, conhecido pelo nome de Diego que havia entrado pelo telhado. Segundo a PM Zilene Soares chegou a perseguir o suspeito, mas não conseguiu alcança-lo.

Os outros casos de roubos foram registrados no bairro Jardim Tropical e no Centro de Rondonópolis. Já os outros casos de furto ocorreram nos bairros Vila Mamed, Sagrada Família e Jardim Ipanema. As ocorrências serão investigadas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.