Mara Gleibe pode ser a nova diretora executiva da Coder - Foto: Arquivo AGORA MT

O prefeito José Carlos do Pátio acaba de enviar em regime de urgência o nome de Mara Gleibe, para que a Câmara Municipal após uma sabatina aprove ou não o nome da secretária municipal de administração como a nova diretora executiva da Coder.

Caso seja confirmado o nome de Mara Gleibe pela Câmara Municipal como diretora executiva, está será a primeira vez  que uma mulher irá assumir o cargo.

O presidente da Câmara Municpal, Ananias Filho, acaba de confirmar para amanhã (19/04), em sessão estraordinária a sabatina de Mara Gleibe. Caso o nome, da agora, ex-secretária de administração, seja aprovado pelos vereadores ela deve ser empossda imediatamente como nova deiretora executiva da Coder.

Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

EMBRÓGLIO

Na semana passada o nome da ex-secretária de receita do município, Regina Celi (PMDB), chegou a ser indicada pelo prefeito para assumir o posto, mas sem enviar a indicação a Câmara Municipal para que Regina fosse sabatinada, o nome da ex-secretária ficou impedido de ser confirmado na direção da empresa de economia mista e a Câmara chegou a ensaiar entrar na justiça para impedir a posse. Depois do imbróglio, Pátio recuou e agora indicou Mara Gleibe como diretora executiva.

No início da tarde desta terça-feira (18/04), o juiz da vara de fazenda, Valdir Muchagada, expediu parecer impedindo a posse da ex-secretária de receita, Regina Celi, como diretora da Coder.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.