A Secretaria de Promoção e Assistência Social abriu nesta terça (23) novo processo seletivo para contratação de psicólogos, assistentes sociais e auxiliar de serviços gerais. As inscrições deverão ser feitas entre o dia 24/04 e 02/05, na sede da secretaria. Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, documento comprovando escolaridade exigida e atender todos os requisitos exigidos em edital.

Segundo a gestora da pasta, Neuma de Morais, as inscrições deverão ser feitas pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Assistência Social. O valor da inscrição é gratuito, e a prova será realizada no dia 09 de maio, das 8 às 10 horas, na sede da secretaria, localizada na Rua Washington Luiz, nº 408, bairro La Salle.

Leia também:  Desfile de 7 de setembro conta com mais de 10 mil pessoas

O candidato deve se apresentar ao local da prova com 30 minutos de antecedência. Para ter acesso ao loca das provas, será exigido documento pessoal ou boletim de ocorrência comprovando furto, roubo ou extravio do mesmo.

O candidato deverá atingir o acerto mínimo de 10 questões para não ser eliminado. Aquele que zerar quaisquer matérias também será eliminado. Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades compõe o conteúdo programático da prova.

Para mais informações entrar em contato com o departamento responsável pelo telefone 34389-9100.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.