Nascido em Rondonópolis e um dos responsáveis pela descentralização do Licenciamento Ambiental local, Luis Divino Gobbis Gonçalves de Araújo (47) foi oficialmente nomeado como secretário de Meio Ambiente do Município. A nomeação de Gobbis foi homologada no último dia 11 e nesta segunda-feira (16) ele assume a Semma com o objetivo de prosseguir com as políticas de fiscalização e prevenção no setor, iniciada na gestão do ex-secretário Lindomar Alves, ao qual Luis era gerente de Núcleo de Licenciamento Ambiental, desde 2010.

Em seu currículo o secretário também teve participação no procedimento administrativo municipal de proteção ao meio ambiente que licenciou atividades e empreendimentos utilizadores de recursos ambientais. Gobbis também é membro dos Conselhos Municipais de Habitação e de Defesa do Consumidor. Ele ressalta o bom trabalho feito por Lindomar, da qual ele era integrante, e promete a continuação do trabalho de defesa da qualidade de vida dos rondonopolitanos.

Leia também:  Primeiro dia de campanha atrai consumidores

“O ecoponto surgiu como uma solução para a organização dos lixos dos bairros. Assim como ele, a nossa fiscalização de poluição sonora também é modelo. O projeto mais recente que está deixando verdes os espaços públicos com o plantio da grama também devemos dar seguimento”, assegurou Gobbis que além de graduado em Gestão Ambiental é especialista em Perícia Ambiental.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.