O requisito segurança é um dos fatores que mais solicitado na hora de uma pessoa adquirir um imóvel, a exigência também é um dos motivos que contribuem para o aumento no valor do bem.

O Delegado Municipal do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), João Batista da Silva, afirmou que nos dois locais mais caros para se morar em Rondonópolis, Residencial Village do Serrado e Condomínio do Bosque, uma das particularidades dos moradores é a exigência por uma segurança reforçada.

“Além de um bom lugar para morar as pessoas tem procurado casas com total segurança, se possível com câmera de segurança, guarita, cerca elétrica e tudo mais que tiver direito para se sentirem seguras. Essas exigências contribuem para que o imóvel se torne mais caro”, afirmou o delegado. Batista relatou que outra proposta de moradia com segurança são os apartamentos, que também são valorizados em razão do quesito.

Leia também:  Novas imagens mostram que camionete estava em alta velocidade

No que se refere a valorização de imóveis Batista defende que a região do bairro Sagrada Família tem tudo para se tornar um bairro nobre com imóveis de alto custo, devido a forma de crescimento da região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.