Foto da assessoria

O Centro de Convivência do Idoso de Nova Olímpia foi palco, na noite da última quarta-feira (18/04) de um importante momento para os participantes dos cursos Auxiliar Administrativo e de Recursos Humanos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Na oportunidade, alunos concluintes receberam certificados, documento este que corporifica a certificação de que estão aptos ao exercício de sua profissão.

Realizado no período de 16 de janeiro a 30 de março, o curso teve carga horária de 160 horas/aulas e formou 15 alunos em Auxiliar Administrativo e 17 em Recursos Humanos.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dr. Francisco Soares de Medeiros, a primeira dama e secretária, Maria José de Lima Medeiros (Zezita), a coordenadora dos Programas Sociais do Município Niuza Gomes, coordenadora pedagógica do SENAC, Jô Pacheco e os instrutores Alcilene e Nélson Alves.

Leia também:  PSL fecha com Pátio e base pula de 10 para 12

Conforme observou a coordenadora pedagógica, Jô Pacheco, esses cursos, frutos da parceria entre SENAC e Município, são de valor inestimável para o ser humano enquanto pessoa e enquanto profissional, visto que a missão do SENAC é desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho com ações educacionais e disseminando conhecimentos em comércio de bens e serviços.

Ela parabenizou todos os cursistas ressaltando a importância de aproveitarem a oportunidade de participação nesses eventos, bem como ao Município, enaltecendo a parceria. “Este é um momento de conquista que demonstra o potencial de todos vocês. Obrigada por acreditarem no nosso trabalho e em vocês mesmos”, disse a coordenadora.

Dr. Francisco, ao se dirigir aos formandos, enfatizou a importância dos cursos e da parceria com o SENAC que tem permitido que muitas pessoas melhorem a qualidade de vida, através da qualificação profissional. Ele destacou que cursos como esses valorizam o ser humano, preparando-o para o mercado de trabalho.

Leia também:  Criança com necessidades especiais é estuprada e morta por vizinho no RJ
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.