Nilo Lucas Evangelista (56) levou um tiro no seu olho esquerdo na noite desta segunda-feira (02/04) no bairro Jardim Participação 1. De acordo com a Polícia Militar (PM), os menores L.R.M.D. (16) e G.H.R.S. (17) foram até uma padaria do bairro e tinham o objetivo de atirar contra os suspeitos conhecidos pelos apelidos de “Pedrinho”, “Tiririca” e “Xaropinho”, mas um dos disparos acertou o senhor Nilo Evangelista.

Segundo a PM, com o menor L.R.M.D. foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta e com o menor G.H.R.S. estava um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas picotadas. De acordo com a PM a ação foi motivo de uma rixa que existia desde a época em que os menores ficaram internados na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Leia também:  'Campeonato Brasileiro de Futebol de Surdos' acontece neste sábado em Rondonópolis

Além dos menores L.R.M.D. e G.H.R.S., o jovem Deivid Barbosa dos Santos (21) e o menor E.S.F. (17) foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Nilo Evangelista foi socorrido e está sob cuidados médicos no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella. O caso será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, o estado de saúde de Nilo Evangelista é estável e passou por avaliação de um neurologista que descartou a necessidade de cirurgia. A Assessoria afirma que o homem aguarda ser examinado por um médico oftalmologista. O paciente só está com a visão turva, mas o globo ocular continha íntegro.

Leia também:  Moradores da região Alfredo de Castro ficam sem energia após carro bater em poste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.