Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Os servidores do administrativo estiveram na Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores para derrubar o veto do prefeito José Carlos do Pátio sobre a emenda que beneficiaria esses profissionais. A categoria que envolve os técnicos, assistentes e agentes administrativos vem lutando por melhores salários a cerca de dois anos e até o momento sem nenhum resultado.

O agente administrativo, Carlos Alves, explicou que no conteúdo da emenda proposta pelos vereadores existe uma elevação de nível para a categoria e um ganho de produtividade. “Fazemos o mesmo serviço que outras categorias que ganham muito mais. Se temos que ter a mesma responsabilidade e desenvolver o mesmo serviço porque não podemos ganhar igual?”, diz.

O vereador Reginaldo Santos que fez parte da confecção da emenda afirmou que é a favor de derrubar o veto feito pelo prefeito. “O trabalho dessa categoria funciona como um elo para que todo o administrativo do munícipio se mantenha em equilíbrio. O município já perdeu muitos funcionários bons por falta de melhorias”, fala. A votação está na pauta da Câmara na próxima quarta-feira (25).

Leia também:  Estão abertas as inscrições de seletivo para a contratação de professores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.