Foto: Isac luz
Selton Mello foi com a mãe, Selva, ao show de Roberto Carlos no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (19), dia em que o cantor completa 71 anos. “O Roberto não é Rei à toa, são muitas emoções. Sou fã de todas as músicas, minha família toda gosta. O último show que vim dele foi com minha mãe aqui, passamos o maior perrengue, estava chovendo e não tinha como ir embora”, recorda.

O ator conta que gosta do cantor. “Curto a época da Jovem Guarda, tenho vários discos. Estou negligente com a música, já tive uma banda e usava o Roberto como referência. Viria sozinho sim ao show, gosto muito. ‘Lady Laura’ e ‘Detalhes’ são musicas emocionantes”, afirmou.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (07)

Ele contou seus planos para este ano. “Esse é um ano sabático para os atores. É importante a gente saber o momento de se recolher, até mesmo para descansar nossa imagem. Tive convite para ‘Avenida Brasil’, mas por questões de agenda, não foi possível aceitar. Vou dirigir um seriado para TV fechada, mas não posso dar mais detalhes. Estou gostando muito de dirigir”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.